1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Sport vence o Mirassol de virada e se classifica às quartas da Copinha

- Atualizado: 16 Janeiro 2016 | 21h 17

Pernambucanos fazem 2 a 1  em São José do Rio Preto

O Sport é o terceiro classificado para as quartas de final da 47.ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após um embate equilibrado, o time pernambucano venceu o Mirassol por 2 a 1, de virada, neste sábado, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP).

Com o resultado, o Sport fica no aguardo para conhecer quem será o adversário na próxima fase. O clube enfrentará o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Ceará, que jogam ainda neste sábado, em Osasco (SP). Assim como o Corinthians, os pernambucanos chegam às quartas de final com 100% de aproveitamento, sendo seis jogos e seis vitórias.

Por outro lado, o Mirassol dá adeus às chances de classificação como melhor perdedor. Os paulistas terminam o torneio com 11 pontos, enquanto que o Internacional, derrotado pelo time corintiano, já conquistou 12. Flamengo, São Paulo, Cruzeiro e Bahia também têm chances de classificação mesmo se perderem.

Jogadores do Sport fizeram enorme festa após o gol da virada diante do Mirassol

Jogadores do Sport fizeram enorme festa após o gol da virada diante do Mirassol

Jogando com a torcida a favor, o Mirassol abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Após troca de passes, o atacante Murilo bateu na saída do goleiro Maílson.

Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016
Alex Silva/Estadão
Flamengo ganha nos pênaltis e é tricampeão da Copinha

Jogadores do Flamengo levantam a taça da Copa São Paulo de Futebol Júnior no Pacaembu

Melhor em campo, o Sport reagiu no segundo tempo. O time chegou ao empate aos 15 minutos, em cobrança de falta do volante João Erick. A virada aconteceu aos 18. A defesa falhou e o zagueiro Mica entregou de presente para o meia Horácio, que só rolou para Fábio Carvalho marcar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX