Sport visita o Botafogo em busca da quinta vitória consecutiva no Brasileiro

Se vencer por dois ou mais gols de diferença, time pernambucano ficará na terceira posição na tabela

Estadão Conteúdo

17 Julho 2017 | 08h06

O Sport visita o Botafogo nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio do Engenhão, com o objetivo de chegar à quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e, por consequência, assumir a terceira colocação na tabela. O time pernambucano atualmente tem 21 pontos e pode igualar a pontuação do Santos, que tem 24, e ficar à frente da equipe paulista no saldo de gols.

Para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem duas baixas. O goleiro Magrão e o atacante Osvaldo foram vetados pelo departamento médico após se lesionarem na vitória sobre a Chapecoense por 3 a 0, na última quinta-feira, na Arena Pernambuco.

Magrão está com um problema muscular na coxa direita, enquanto Osvaldo machucou a panturrilha direita. O titular do gol será Agenor. No ataque, Luxemburgo optou por fazer mistério e não confirmou quem entrará como substituto.

A tendência é Diego Souza volte à equipe como titular depois de ter iniciado no banco o duelo contra a Chapecoense na última quinta, quando entrou na equipe no decorrer do duelo e marcou um dos gols da vitória por 3 a 0.

Antes disso, o meio-campista havia ficado fora do confronto diante do Coritiba, na última segunda-feira, quando a equipe pernambucana também ganhou por 3 a 0, no Couto Pereira, em Curitiba. Na ocasião, enquanto ainda era cobiçado pelo Palmeiras como possível reforço do time paulista, ele não esteve presente em campo sob a justificativa de que estava resolvendo problemas particulares.

Já o restante da formação titular deverá ser a mesma da última partida contra a Chapecoense. No entanto, existe a possibilidade de Rogério ganhar uma oportunidade na lateral esquerdo. Com isso, Sander deixaria a equipe.

Mais conteúdo sobre:
Futebol Sport Campeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.