Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Submetido a nova cirurgia no joelho, Douglas deve ter alta quarta

Meia, de 35 anos, teve reconstruídos os ligamentos do joelho esquerdo

Estadão Conteúdo

10 Outubro 2017 | 16h06

O Grêmio informou nesta terça-feira que o meia Douglas foi submetido à cirurgia programada para reconstruir os ligamentos de seu joelho esquerdo. De acordo com nota divulgada pelo clube, o jogador de 35 anos foi operado na última segunda e deverá receber alta médica já nesta quarta.

Fabio Rochembach é autuado em rinha de galo

A tendência é que esta nova contusão no joelho afaste Douglas dos gramados por cerca de mais seis meses. Vale lembrar que o jogador já havia contundido o mesmo local em fevereiro, foi operado e sequer retornou aos gramados antes de voltar à mesa de cirurgia.

Douglas vinha reclamando nas últimas semanas de dores no joelho operado no início do ano. O departamento médico examinou o jogador e diagnosticou uma nova contusão no local, no enxerto do ligamento, que criou inclusive a sensação de instabilidade. Por isso, a necessidade da nova cirurgia.

No começo de fevereiro, Douglas sofreu a ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo durante um treinamento do Grêmio. No dia 13 daquele mesmo mês, o jogador foi submetido à cirurgia. Agora, com a segunda operação, ele só retornará aos gramados na próxima temporada.

Mais conteúdo sobre:
Grêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.