PUBLICIDADE

'Superei as vaias e fiz os três gols', comemora atacante Luciano

Com a atuação decisiva, jogador chega aos 11 gols na temporada e volta a brigar por um lugar na equipe titular do Corinthians

Foto do author Vitor Marques
Por Vitor Marques
Atualização:

Antes de marcar os três gols no jogo, Luciano havia desperdiçado duas chances claras. Numa delas, ele foi vaiado por parte da torcida corintiana. O atacante, no entanto, não se abateu dentro de campo. E acabou sendo decisivo para o Corinthians ganhar do Goiás por 5 a 2, na noite desta quinta-feira, no Itaquerão. "A torcida é assim mesmo, quer o melhor para o time. Superei as vaias e fiz os três gols", afirmou o artilheiro da noite.

PUBLICIDADE

Com a atuação perfeita, Luciano, que chegou aos 11 gols na temporada, volta a brigar por um lugar na equipe titular do Corinthians. "Esse jogo é bom para recuperar espaço que tinha perdido no time", afirmou o atacante, que não marcava um gol desde o dia 6 de julho, no amistoso contra o Uberaba. 

Mas, apesar dos gols marcados nesta quinta-feira, Luciano tem uma dura concorrência pela vaga no ataque corintiano. Os dois titulares atualmente são o peruano Guerrero e o paraguaio Romero. Além disso, Romarinho aparece como opção ofensiva para Mano Menezes.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.