Técnico Ailton Silva tenta esquecer tropeço e promete mudanças na Portuguesa

Depois de ver a Portuguesa perder para o XV de Piracicaba, por 2 a 1, na última terça-feira à noite, pela nona rodada do Campeonato Paulista, o técnico Aílton Silva tenta apaziguar o clima o ruim e fala da determinação de seus jogadores. Não dando tanto valor para o tropeço, ele focou o seu depoimento para o próximo jogo e indicou que a Lusa deve ter mudanças para enfrentar o Capivariano, sábado, às 21 horas, na Arena Barueri.

Estadão Conteúdo

11 Março 2015 | 20h48

Autor do gol da Lusa depois de sair do banco de reservas, o atacante Matheus Ortigoza deve ser uma das novidades entre os titulares. Ele foi muito elogiado pelo técnico, que destacou a sua evolução com a sequência das partidas.

"O Ortigoza já foi bem contra o Santos-AP (Copa do Brasil) e nesta terça mais uma vez se destacou. É um atacante que sabe fazer gols e a ideia é contar com ele com mais frequência daqui em diante", comentou Aílton Silva.

Uma mudança já será obrigatória no onze inicial que enfrenta o Capivariano. Expulso diante do XV de Piracicaba, o lateral-direito Filipi Souza cumprirá suspensão. Fabinho Capixaba, assim, deve voltar.

Mais conteúdo sobre:
futebol Portuguesa Paulistão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.