1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Copa 2014

Técnico da Argélia faz suspense sobre meia da Udinese

JOSÉ MARIA TOMAZELA - Agência Estado

11 Junho 2014 | 18h 46

O meia Hassan Yebda, que joga na Udinese, da Itália, não entrou no treino que a seleção da Argélia realizou na tarde desta quarta-feira (11), em Sorocaba. O técnico bósnio Vahid Halilhodzic

permitiu que a imprensa acompanhasse apenas os quinze minutos iniciais do treinamento, mas não explicou a ausência do meia. Integrantes da comissão técnica disseram que Yebda foi poupado por ter sido atingido na perna direita por um companheiro no treino anterior, mas que ele terá condições de jogo.

A equipe estreia na terça-feira (17), contra a Bélgica, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Os argelinos fazem questão de dizer que estão correndo por fora e que os belgas são os favoritos do Grupo H, que tem também as seleções da Rússia e da Coreia do Sul. A equipe volta a treinar nesta quinta-feira, desta vez sem a presença da imprensa.

A delegação africana continua chamando a atenção na cidade. De manhã, um confiante argelino postou-se à frente do centro de treinamento com uma réplica da taça que será entregue à equipe vencedora do Mundial. Sem falar português, ele apontava para o troféu e para a camisa que trajava, da seleção de seu país.

Copa 2014