PUBLICIDADE

Temos que enfrentar adversário e juiz todo jogo, diz David Braz

Zagueiro santista classificou como 'lambança' expulsão de Geuvânio

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Aos 28 minutos do primeiro tempo na vitória do Grêmio sobre o Santos por 3 a 1, Geuvânio foi expulso no lance mais polêmico da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante, que já tinha um cartão amarelo, recebeu o segundo por supostamente ter voltado para o campo sem autorização do árbitro, depois de ser atendido pelo médico. No entanto, as imagens da câmera de televisão mostram o juiz gesticulando para que ele entrasse. 

PUBLICIDADE

Para o zagueiro David Braz, o lance foi uma 'lambança' do árbitro. "Todo mundo viu ele dando o sinal, foi uma lambança. O quarto árbitro também já tinha liberdo o Geuvânio. O juiz atendeu a reclamação dos jogadores do Grêmio", diz. 

Segundo o defensor, os erros contra a equipe santista têm sido constantes. "Não está normal, ninguém faz nada. A gente tem que enfrentar adversário e juiz todo jogo. Hoje foi um erro muito grande". 

O meia Lucas Lima classificou o jogo como 'atípico'. 'Temos que acordar e voltar a ganhar. Hoje foi um jogo atípico por causa dessa expulsão. Os torcedores têm todo o direito de nos cobrar", afirma. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.