PUBLICIDADE

Thiago Silva dedica conquista do PSG a Neymar: 'A gente está com ele'

Daniel Alves reconhece que conquista era obrigação do time parisiense

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O zagueiro brasileiro Thiago Silva dedicou a conquista do Paris Saint-Germain a Neymar. Logo após a goleada por 7 a 1 sobre o Monaco no domingo, no duelo que sacramentou a sétima conquista da equipe no Campeonato Francês, o capitão da equipe lembrou do companheiro que se recupera no Brasil de uma cirurgia no pé direito.

"Quero desejar esse título para o Ney, moleque muito responsável. Sabemos tudo o que ele está passando neste momento. Um momento que ele gostaria de estar aqui, em especial no jogo de volta contra o Real Madrid. Tenho certeza que ele sofreu muito. Queria dizer que a gente está com ele, que a gente espera ele aqui no retorno para que possa se preparar cada vez mais para o Mundial", afirmou Thiago Silva.

10 milhões de euros (R$ 37,5 milhões) Foto: Thibault Camus / AP

Neymar utilizou o Instagram para se manifestar sobre a conquista. Ele publicou uma imagem do elenco e não se alongou muito sobre o título francês: "Queria muito estar mais perto de vocês, Parabéns rapaziada!!!! Allez Paris".

Ainda no gramado, o lateral-direito Daniel Alves comemorou seu 37º título da carreira. E, apesar da alegria em poder colocar mais uma taça no currículo, reconheceu que a conquista não foi mais do que uma obrigação.

"Foi o campeonato da regularidade. Conseguirmos ganhar porque fomos melhores. Eu acredito que um clube com essa projeção de grandeza, ganhar o Campeonato Francês, com todo respeito aos adversários, deve ser obrigação. Por tudo que investe, por todo processo de evolução, de querer ser um clube grande", disse.

Publicidade

O PSG faturou a taça com cinco rodadas de antecedência e com uma vitória arrasadora por 7 a 1 sobre o segundo colocado. A equipe da capital francesa foi a 87 pontos, contra 70 do Monaco. O Paris Saint-Germain agora volta a campo em busca de mais um troféu. Na quarta-feira visitará o Caen pela semifinal da Copa da França.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.