1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Tite confirma oito jogadores no clássico e mantém mistério

- Atualizado: 12 Fevereiro 2016 | 14h 37

De olho na Libertadores, Corinthians terá time misto

Tite já confirmou oito jogadores do Corinthians para o clássico de domingo com o São Paulo. As dúvidas estão na zaga, no meio-campo e no ataque. Assim como ocorreu na vitória por 2 a 1 sobre o Capivariano, o treinador vai escalar um time misto porque a prioridade é a estreia na Copa Libertadores, na quarta-feira, contra o Cobresal.

Estão confirmados Cássio, Fagner, Yago, Bruno Henrique, Guilherme Arana, Rodriguinho, Lucca e Giovanni Augusto. O treinador ainda não sabe se contará com o zagueiro Felipe, o volante Elias e o atacante André.

Fagner é um dos corintianos confirmados por Tite no clássico com São Paulo
Fagner é um dos corintianos confirmados por Tite no clássico com São Paulo

Se Felipe não puder jogar, o escolhido será Vilson. Na vaga de Elias, estão na disputa Maycon e Guilherme. Outra opção é colocar Guilherme mais avançado para atuar como centroavante, caso André não tenha condições físicas de começar como titular. Contratado do Atlético-MG, o atacante vem treinando no CT do Parque Ecológico há 15 dias e está sendo submetido a uma preparação especial para entrar em forma.

"André está num processo de retomada. Eu queria que ele ficasse no banco contra o Capivariano, mas achamos melhor deixá-lo fora para que ele possa estar em melhores condições no domingo. Está num processo de evolução", explicou Tite.

Um desfalque já é certo para o clássico: Edílson. O lateral-direito tomou cartão vermelho contra o Capivariano e terá de cumprir suspensão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX