Wilton Junior/Estadão
Wilton Junior/Estadão

Tite escolhe Alex Sandro para a lateral; Thiago Silva e Coutinho treinam entre titulares

No segundo treino da seleção na Granja Comary, técnico dá mais indícios do time que entrarará em campo contra a Bolívia, nesta quinta-feira, 5

Marcio Dolzan/TERESÓPOLIS, O Estado de S.Paulo

03 Outubro 2017 | 16h44

A seleção brasileira que enfrentará a Bolívia na altitude de La Paz, pelas Eliminatórias, terá (quase) força máxima e Alex Sandro na lateral esquerda. Outra novidade deverá ser a entrada de Thiago Silva na zaga, além do retorno de Philippe Coutinho ao meio campo. Ao menos esse foi o indicativo de time que Tite apresentou na tarde desta terça-feira, no segundo treino da equipe na Granja Comary.

+ Diego é cortado da seleção brasileira poucas horas após se apresentar

O time armado por Tite contou com Alisson no gol, Daniel Alves e Alex Sandro nas laterais e Thiago Silva e Miranda na zaga. Marquinhos, que vinha sendo titular, treinou entre os reservas. No meio campo, Casemiro, Renato Augusto e Paulinho ganharam a companhia de Philippe Coutinho, com Willian voltando a trabalhar entre os que vão esperar uma chance no banco. Na frente, nenhuma surpresa, com Neymar e Gabriel Jesus sendo escalados. O volante Casemiro será o capitão.

Foi a primeira atividade de Tite com grupo completo, mas como tem sido costume nos treinos que antecedem as partidas de Eliminatórias, apenas os primeiros minutos foram abertos à imprensa.

Minutos antes da atividade desta terça, a CBF informou que o meia Diego foi cortado depois de se apresentar reclamando de dores na coxa esquerda. Nenhum jogador será chamado para o seu lugar, uma vez que Tite havia chamado 24 jogadores em vem dos habituais 23.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.