PUBLICIDADE

Tite exalta atuação de goleiro rival: 'Renan estava iluminado'

Arqueiro do Goiás fez boas defesas em empate no Serra Dourada

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Para Tite, a atuação de Renan, goleiro do Goiás, foi decisiva para o empate sem gols no Serra Dourada, na tarde deste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. "O Renan estava em um dia iluminado. Sei que ele é um grande goleiro, mas estava em um dia especial. Nos momentos decisivos da partida, o Renan manteve o zero no placar."

PUBLICIDADE

O treinador afirmou ter ficado feliz com desempenho do Corinthians, mas não com o resultado. "A equipe teve muita triangulação e finalizações de média distância. Foi também agressiva na marcação, com muita movimentação e posse de bola. Fico com um gosto de quero mais, mesmo sabendo das dificuldades do jogo."

Elias também acha que o Corinthians merecia a vitória neste domingo. Ele destacou o volume do jogo da equipe e o fato de o Goiás praticamente não ter conseguido levar perigo ao goleiro Cássio.

"Não deixamos eles criarem quase nada e, por aquilo que a gente criou, nosso time merecia a vitória. Muitas equipes quando enfrentam o Corinthians jogam pelo empate, mesmo quando estão dentro de casa. Estamos no caminho certo, somando ponto a ponto. O empate fora de casa é bom também, mas a gente merecia ter vencido."

O Corinthians estava em ascensão e vinha de duas vitórias seguidas, sobre Figueirense e Ponte Preta. Na próxima rodada, quinta-feira, enfrenta o Atlético-PR, no Itaquerão.

Na visão de Elias, mesmo com o empate deste domingo a equipe está em evolução. Em menos de um mês, o Corinthians perdeu três titulares: Guerrero e Emerson foram o Flamengo e Fábio Santos para o Cruz Azul, do México. "Você perde com facilidade a confiança, mas para recuperar o caminho é longo e lento. Estamos trabalhando para isso, para recuperar a confiança com bom futebol. Temos de continuar assim."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.