1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Tite testa Corinthians com seis mudanças contra o Capivariano

- Atualizado: 09 Fevereiro 2016 | 22h 41

Treinador dá chance a Edílson, Vilson, Willians, Maycon, Guilherme e Marlone, que vão começar o jogo como titulares

Pensando na sequência do Corinthians nas próximas semanas, o técnico Tite resolveu poupar titulares e fazer testes na equipe no treino desta terça-feira. Para tanto, ele fez seis mudanças no time que vai enfrentar o Capivariano, nesta quinta, no Itaquerão, em rodada do Campeonato Paulista.

Para formar a equipe, Tite deu chance a Edílson, Vilson, Willians, Maycon, Guilherme e Marlone, que vão começar o jogo como titulares. O time foi formado por Cássio; Edílson, Felipe, Vilson e Uendel; Willians, Romero, Maycon, Guilherme e Marlone; Danilo.

Os testes são uma forma de o treinador conhecer melhor alguns dos reforços do Corinthians para esta temporada e avaliar as atuações em jogos oficiais. Ao mesmo tempo, dá descanso a titulares que poderão ser decisivos nos próximos confrontos.

Tite tenta remontar o Corinthians depois de saídas de titulares

Tite tenta remontar o Corinthians depois de saídas de titulares

No domingo que vem, o Corinthians fará o clássico com o São Paulo, pelo Paulistão. Na sequência, o time de Tite fará a estreia na Copa Libertadores, na quarta que vem, dia 17, contra o Cobresal, no Chile.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX