1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

'Todo jogo vai ser difícil', diz Lucca após vitória do Corinthians

- Atualizado: 18 Fevereiro 2016 | 00h 43

Vitória sobre o Cobresal saiu aos 45 minutos da etapa final

O atacante Lucca, um dos melhores em campo na vitória do Corinthians sobre o Cobresal por 1 a 0, já esperava um jogo difícil diante do time chileno. O triunfo só veio aos 45 da etapa final. “Já esperávamos que seria assim. Não desmerecemos o Cobresal. No segundo tempo, conseguimos colocar a bola no chão e criamos mais chances. Mas todo jogo vai ser assim”, disse o jogador.

Lucca participou diretamente da jogada do gol. Ele recebeu do lado direito de Willians e cruzou. Na tentativa de desviar, o zagueiro Escalona fez contra. "Não tenho vaidade (se o gol vai para mim ou não). O mais importante foi o Corinthians ter vencido um jogo importante", afirmou o corintiano.

Depois de marcar contra o São Paulo, Lucca foi titular contra o Cobresal pela Libertadores
Depois de marcar contra o São Paulo, Lucca foi titular contra o Cobresal pela Libertadores

O jogo foi morno, sem grandes oportunidades de gol. Os dois times tiveram muita dificuldade para criar e pararam nas defesas. Apenas no final da partida, os lances de gol se tornaram mais agudos.

Para o goleiro Cássio, o time do Corinthians continua oscilando, mas foi a consistência defensiva foi importante. O arqueiro teve pouco trabalho durante o jogo e fez apenas duas defesas com relativa dificuldade. “Nós demos pouca chance para o time deles, uma equipe que sabe tocar bem a bola. Estamos oscilando um pouco, mas as vitórias dão confiança. Estamos no caminho certo”, disse o goleiro.

Corinthians em 2016
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Corinthians bate o Sport fora de casa e embala no Brasileirão

Marquinhos Gabriel arremata a vitória do Corinthians sobre o Sport por 2 a 0

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX