Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Taça da Liga dos Campeões da Uefa será exibida em São Paulo

Futebol

Reuters

Taça da Liga dos Campeões da Uefa será exibida em São Paulo

Torcedores poderão ver troféu no Museu Brasileiro de Escultura

0

O Estado de S. Paulo

29 Março 2016 | 07h46

Os fãs do futebol internacional terão a chance de ver de perto a taça da Liga dos Campeões da Uefa no MUBE (Museu Brasileiro de Escultura), em São Paulo, entre os dias 1 e 3 de abril. Além do objeto de desejo dos principais jogadores do futebol mundial, também serão expostos itens históricos da competição no evento chamado 'Trophy Tour'.

No espaço 650m² terão peças como a camiseta usada por David Beckham pelo Manchester United na temporada de 1998/99, a bola assinada por Zidane na final de 2002 disputada entre Real Madrid e Bayer Leverkusen, no Reino Unido, e o uniforme do Barcelona utilizado por Ronaldinho Gaúcho na final de 2006 contra o Arsenal em Paris.

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.heinekentrophytour.com.br e poderão levar até três acompanhantes de forma gratuita. Menores de idade só poderão ir acompanhados do pai ou da mãe, segundo o regulamento. "Heineken é a única marca que pode proporcionar uma experiência tão próxima com o objeto de desejo de milhares de craques pelo mundo. Tradicionalmente, de três em três anos, trazemos a Taça da UEFA Champions League para interagir com o público e chamar a atenção para o campeonato que coleciona fãs no mundo todo. Temos uma parceria de longo prazo com a competição e acreditamos que a magia do torneio deve ser vivenciada de maneira exclusiva por quem aprecia o melhor futebol", explica Renata Silva, gerente da marca Heineken, patrocinadora da competição e responsável pelo evento.

 

SERVIÇO

Local: Grande Salão do MUBE

Endereço: Rua Alemanha, 221 - São Paulo Datas: 01, 02 e 03 de Abril

Horários: 10hs às 22hs em três turnos: das 10h às 14h, das 14h30h às 18h, e das 18h30 às 22h.

Cadastro: www.heinekentrophytour.com.br

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.