Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Torcida do Flamengo compra 25 mil ingressos com antecipação

Futebol

Esportes

futebol

Torcida do Flamengo compra 25 mil ingressos com antecipação

Time de Luxemburgo, que figurou na lanterna do Nacional, pega o Atlético-MG quarta, no Maracanã, com estimativa de casa cheia

0

O Estado de S.Paulo

19 Agosto 2014 | 18h41

O torcedor do Flamengo responde imediatamente ao esforço do time de se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Maracanã, mais de 25 mil ingressos foram vendidos por antecipação. O setor Norte do estádio no Rio está esgotado. As vendas foram iniciadas pelo internet, com disposição aos sócios-torcedores primeiramente.

O clube manteve preços inferiores ao que vinha praticando e, para alguns setores, a entrada custa R$ 10, com direito a meia entrada para estudantes. Os sócios-torcedores também pagam metade do valor dos ingressos para todos os setores do Maracanã. O Flamengo mantém a venda de ingressos em guichês no dia do jogo apenas em sua sede, na Gávea, e no próprio estádio.

O Flamengo figurou na zona de rebaixamento, e na lanterna, do Brasileirão por algumas rodadas. Depois da contratação de Vanderlei Luxemburgo, a equipe reagiu e agora ocupa a 14ª posição, com 16 pontos. Não está longe dos clubes ameaçados, mas pelo menos respira um pouco mais aliviado. Se ganhar do Atlético-MG nesta quarta, estima-se, com mais de 30 mil pessoas no Maracanã, o Flamengo pode melhorar bem sua situação na tabela. Somaria 19 pontos e se juntaria ao pelotão intermediário.

Mais conteúdo sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.