Publicidade

Torcida do Palmeiras picha portões de novo estádio após derrota

Revoltados com o tropeço diante do Sport no primeiro jogo oficial da nova casa, torcedores se manifestaram contra o presidente do clube

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Foi realmente frustrante a estreia do Palmeiras em seu novo estádio. Depois do time ser derrotado pelo Sport, na noite desta quarta-feira, a torcida, revoltada com o desempenho da equipe, pichou e depredou partes da recém-inaugurada casa do clube. O meia Felipe Menezes e o presidente Paulo Nobre foram os principais alvos.

PUBLICIDADE

Depois de muita expectativa e festa para o seu primeiro jogo no Allianz Parque, o Palmeiras decepcionou até o mais otimista de seus torcedores e, em situação delicada no Brasileirão, correndo riscos de rebaixamento, volta a viver "em pé de guerra" com a torcida.

Exigindo mudanças dentro do clube, os torcedores exibiram indignação nos portões do estádio com frases como "Fora Nobre", "Time ridículo", "Não sou refém do centenário" e "Fechado com o Pesca" (em referência a Wlademir Pescarmona, um dos candidatos à presidência do clube).

Torcedores mostraram toda a sua frustração e revolta com a situação do clube Foto: Marco Ambrosio

E apesar do clima não ser dos melhores, o Palmeiras "junta os cacos" após a decepcionante derrota e, a partir desta quinta-feira, se prepara para enfrentar o Coritiba, no próximo domingo.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.