Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

Torcida lota aeroporto e faz festa em chegada dos jogadores do Grêmio

Elenco tricolor volta ao Brasil depois de vitória por 3 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil

Estadão Conteúdo

26 Outubro 2017 | 14h38

A torcida gremista demonstrou nesta quinta-feira todo o seu entusiasmo com o elenco após a excelente vitória por 3 a 0 na quarta, sobre o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pelo duelo de ida das semifinais da Copa Libertadores. O resultado deixou o Grêmio muito próximo de assegurar a vaga na decisão.

+ Eleito melhor do jogo, Luan exalta atuação do Grêmio; Grohe minimiza 'milagre'​

+ Renato elogia Grêmio 'mortal', mas contém euforia: 'Ainda não estamos na final'

 

Nesta quinta-feira, depois de deixarem Guayaquil e desembarcarem no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, os jogadores foram recepcionados por centenas de torcedores. A presença de instrumentos musicais e de bandeiras aumentou ainda mais o clima de festa.

Empolgado com a recepção, o elenco também reverenciou o seu torcedor. E o aplaudiu já na parte de fora do aeroporto, onde até mesmo o técnico Renato Gaúcho ergueu os braços e agradeceu o apoio.

"E a gremistada deu show mais uma vez! Obrigado pela recepção, torcedor! Voltamos renovados para os próximos passos dessa caminhada", publicou o Grêmio em seu Twitter, com algumas fotos da manifestação festiva.

Depois de retornar a Porto Alegre, o elenco descansa nesta quinta e volta a treinar na sexta-feira, iniciando a preparação para enfrentar o Avaí, domingo, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro. Já o duelo de volta da semifinal será na próxima quarta, em Porto Alegre. Uma derrota por até dois gols ainda garante a classificação do time gaúcho para a final da Libertadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.