Torcida organizada faz campanha por público zero em jogo da Portuguesa

Foco do protesto é reclamar da atual administração do clube, que não vence há seis rodadas na Série A2

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A torcida organizada Leões da Fabulosa divulgou uma comunicado nesta segunda-feira para pedir que os torcedores da Portuguesa não compareçam ao Canindé nesta quarta, em jogo atrasado da sétima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, contra o Audax. No texto, os torcedores afirmam que o ato seria uma forma de protestar contra a atual administração, considerada por eles como a pior da história.

"O 'público zero' foi uma medida encontrada para mostrar toda a nossa indignação com o rumo em que a Portuguesa está seguindo. Diretoria e os jogadores não merecem o nosso dinheiro, o nosso tempo e, principalmente, o nosso apoio", protestou a torcida em um dos trechos da nota.

Allan Aal é o novo técnico da Portuguesa na Série A2 Foto: Reprodução/Facebook

A Portuguesa não vence há seis rodadas na Série A2 e ocupa a 14ª colocação, com seis pontos, um a mais do que o vice-lanterna Água Santa, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Caso a campanha por público zero tenha êxito, será o segundo protesto não convencional feito por torcedores da Lusa neste ano. Na quinta rodada, após derrota por 3 a 0 para o Oeste, um grupo interceptou o motoboy que entregaria pizzas para os atletas após o jogo, ainda no Canindé. Então, eles pagaram o entregador e comeram o jantar dos atletas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.