1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Torcida protesta em reunião dos conselheiros do Corinthians

- Atualizado: 08 Março 2016 | 01h 22

Membros da principal organizada do clube cobram mudanças no clube

Membros da principal torcida organizada do Corinthians protestaram no Parque São Jorge na noite desta segunda-feira durante reunião do Conselho Deliberativo do clube. Com faixas e gritos de guerra, eles pediam mudanças no estatuto do clube, abertura das contas da arena em Itaquera e ingressos mais baratos. Os torcedores também pediram a exclusão do deputado estadual Fernando Capez (PSDB) do conselho do clube e criticaram o ex-presidente Andrés Sanchez.

"Quem vai pagar o Pato?", "Andrés Sanchez, cadê as contas do estádio?" e "Setor Oeste é para cortesia, privilégios e milionários", foram algumas das faixas estendidas. 

De acordo com o comunicado enviado aos conselheiros, a reunião extraordinária foi realizada para a "leitura e aprovação da ata da reunião anterior e informações sobre a Arena Corinthians", 

A edital da convocação da reunião extraordinária criou expectativa entre torcedores e conselheiros em relação às negociações para a venda dos naming rights da arena, mas a discussão ficou restrita às contas do estádio. O grupo de torcedores avançou sobre a porta do teatro, mas não chegou a invadir o local. Os conselheiros saíram pela porta dos fundos para evitar eventuais confrontos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX