Torcida será fundamental para o Vasco sábado, diz Joel

Técnico convoca público para ir até o estádio São Januário e diante da Ponte Preta, fazer o time reagir na Série B depois das derrotas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Vindo de duas derrotas seguidas, o Vasco não vive exatamente um clima de lua de mel com sua torcida, mas diante da líder da Série B, a Ponte Preta, neste sábado, o técnico Joel Santana espera que os últimos resultados sejam esquecidos. Para ele, o apoio incondicional dos vascaínos em São Januário ao longo dos 90 minutos pode fazer a diferença a favor do time carioca.

PUBLICIDADE

"Amanhã é o dia da nossa torcida comparecer, participar, nos apoiar como nos últimos jogos. Nós só dependemos de nós. Pra isso acontecer, São Januário tem que ser aquele que nós conhecemos muito bem. Quando a torcida do Vasco comparece e participa, como vai participar amanhã (sábado), não tenho dúvida, as coisas lá dentro de São Januário são diferentes", declarou o treinador.

Se os resultados recentes não foram ideias, Joel sabe que uma vitória contra o líder pode mudar tudo. Primeiro, porque deixa a equipe carioca mais próxima da ponta da competição e, consequentemente, do acesso. Segundo, porque dará o ânimo necessário aos jogadores após duas derrotas seguidas.

Na reta final do ano, Joel Santana ainda tenta achar o time ideal do Vasco Foto: Marcelo Sadio/Divulgação

"É bom em termo moral, de ganhar o jogo. Vamos jogar contra o primeiro colocado, e uma vitória pode apagar o último resultado, a última má atuação. Com isso temos que unir toda nossa força, não só dentro de campo, mas fora de campo também", apontou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.