1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Liverpool abre 2 a 0, mas cede empate no fim para o Sunderland

- Atualizado: 06 Fevereiro 2016 | 15h 54

Já o Tottenham bateu o Watford em casa e assumiu vice-liderança

Na cidade de Liverpool, a equipe da casa vacilou diante do Sunderland, que começou a rodada na penúltima colocação da tabela do Campeonato Inglês. Sem o comando de Jurgen Klopp, afastado da partida de última hora por suspeita de apendicite, o tradicional time inglês abriu 2 a 0 no começo do segundo tempo.

Roberto Firmino, de cabeça, e Adam Lallana balançaram as redes, aos 14 e aos 25 minutos, respectivamente. Mas os anfitriões recuaram e deram espaço ao adversário, que não desperdiçou suas chances. Adam Johnson descontou aos 38 e Jermain Defoe buscou o empate aos 44 minutos do segundo tempo.

Com o tropeço, o Liverpool tem agora 35 pontos e segue na parte intermediária da tabela, longe da briga pela ponta. O Sunderland chegou aos 20 pontos e segue na penúltima colocação.

O Tottenham fez a lição de casa neste sábado e aproveitou o vacilo do Manchester City para alcançar a vice-liderança do Campeonato Inglês. No White Hart Lane, o time da casa derrotou o Watford por 1 a 0, placar que causou a troca de posições com o City. Também em casa, o Liverpool vacilou ao ceder o empate ao Sunderland após abrir 2 a 0.

Em Londres, o Tottenham alcançou sua 13ª vitória ao superar o Watford com gol do zagueiro Kieran Trippier, aos 19 minutos do segundo tempo. A equipe chegou aos 48 pontos, deixando o City em terceiro lugar por apenas um ponto. Mais cedo o time de Manchester foi derrotado pelo líder Leicester por 3 a 1, em casa. O terceiro colocado também poderá ser superado pelo Arsenal, que tem 45, no domingo.

Ainda neste sábado, o lanterna Aston Villa venceu o Norwich City por 2 a 0, em casa, mas segue no fim da tabela, agora com 16 pontos. O Everton derrotou o Stoke por 3 a 0, enquanto o Newcastle bateu o West Bromwich por 1 a 0. Swansea City e Crystal Palace empataram por 1 a 1.

Futebol Internacional
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX