1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Futebol Internacional

Tottenham vende volante Sandro para o Queens Park Rangers

Estadão Conteúdo

01 Setembro 2014 | 19h 08

Brasileiro jogou por quatro anos no time de Paulinho e agora vai para o rival inglês, onde assinou contrato por três temporadas

Sem espaço no Tottenham nas últimas temporadas, o volante brasileiro Sandro terá uma nova casa na Inglaterra a partir desta segunda-feira. Ele acertou sua transferência para o Queens Park Rangers no último dia da janela para transferências na Europa. Nenhuma das partes divulgou os valores da transação.

Após pouco mais de quatro anos com a camisa do Tottenham, Sandro deixa o clube para acertar com o recém-promovido Queens Park Rangers por três temporadas. Ao longo de sua trajetória na equipe londrina, o volante teve bons momentos - chegou a ser convocado para a seleção brasileira -, mas também sofreu com uma série de lesões que o deixaram afastado dos gramados.

No novo time, Sandro reencontrará o técnico Harry Redknapp, com quem trabalhou no Tottenham. "Eu gosto de novos desafios e esse é um para o qual estou muito ansioso. Trabalhar com o Harry de novo, com quem tive ótima relação, é muito especial para mim. Tive ótima relação com a torcida do Tottenham e vou tentar ao máximo fazer com que os torcedores do QPR gostem de mim", comentou.

Redknapp também comemorou a possibilidade de voltar a comandar Sandro. "Ele foi um grande alvo meu durante o verão e honestamente não pensei que conseguiríamos trazê-lo. Ele traz energia, agressividade, poder e qualidade. Chamam ele de ''A Besta''. Ele não é apenas um jogador de alto nível, mas também um garoto fantástico que será um exemplo para nós."

Sandro tem 25 anos e foi formado nas divisões de base do Internacional. Ele ganhou destaque no time gaúcho e chegou a ser convocado para a seleção brasileira em diversas oportunidades, com Dunga e Mano Menezes. Após uma série de lesões, o jogador agora sonha em voltar a se destacar.

Futebol Internacional