Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Trânsito em São Paulo atrasa treino dos EUA

Futebol

Esportes

Copa 2014

Trânsito em São Paulo atrasa treino dos EUA

O treino que a seleção dos Estados Unidos fará nesta tarde, no Centro de Treinamentos do São Paulo, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, vai atrasar pelo menos 45 minutos pelo trânsito que para a cidade nesta terça-feira. Isso porque o elenco norte-americano tem dificuldades de locomoção.

0

AE,
Agência Estado

17 Junho 2014 | 15h50

De acordo com a US Soccer, a federação norte-americana de futebol, o atraso no treino é devido ao "transito intenso pela corrida dos brasileiros para casa para ver Brasil x México". No Twitter, a US Soccer mostra-se compreensiva: "Muito justo!".

A seleção dos EUA está hospedada em um hotel nos Jardins, região central de São Paulo, e recebe escolta da polícia militar para chegar até a Barra Funda, passando diariamente pelas avenidas Paulista, Doutor Arnaldo, Sumaré e finalmente Marquês de São Vicente, onde fica o CT.

Os norte-americanos jogaram segunda-feira à noite em Natal, vencendo Gana por 2 a 1 na estreia das duas equipes na Copa. O elenco voltou a São Paulo depois da partida e chegou à capital paulista já durante a madrugada desta terça.

Mais conteúdo sobre: