PUBLICIDADE

Publicidade

Udinese demite técnico após quarta derrota em sete jogos no Italiano

Giuseppe Iachini não resiste a derrota para Lazio

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A diretoria da Udinense anunciou neste domingo, em um breve comunicado, a demissão do técnico Giuseppe Iachini. A queda se deu apenas um dia após o time perder por 3 a 0 para a Lazio, em casa, pela sétima rodada do Campeonato Italiano.

PUBLICIDADE

Iachini foi demitido do comando do Palermo na temporada passada, em março. Depois, em maio, foi contratado pela Udinese. Na atual campanha no Campeonato Italiano, o treinador não resistiu ao início ruim, com quatro derrotas em sete partidas.

A Udinese, cujos jogadores deixaram o campo sob vaias intensas no último sábado, está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento do Italiano, com sete, na 16ª colocação.

O nome do novo técnico da Udinese ainda não foi definido. O próximo compromisso do time no Italiano será em 15 de outubro, quando a equipe vai visitar a líder Juventus, em duelo válido pela oitava rodada.

A demissão de Iachini é a segunda da atual edição do Italiano. Anteriormente, o Palermo "inaugurou" as mudanças no comando das equipes nesta temporada com a saída de Davide Ballardini do Palermo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.