1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Udinese derrota Atalanta em confronto do meio da tabela

- Atualizado: 06 Janeiro 2016 | 13h 38

Resultado levou a Udinese a 24 pontos no Campeonato Italiano

A Udinese derrotou a Atalanta nesta quarta-feira, na abertura do dia cheio de jogos pelo Campeonato Italiano. Em casa, a equipe alvinegra fez 2 a 1 sobre o adversário no confronto direto por melhores posições no meio da tabela da competição. Thereau e Perica marcaram para os anfitriões e Marco D''Alessandro descontou.

O resultado levou a Udinese a 24 pontos, em 11.º, mesmo número da rival desta quarta, que leva vantagem nos critérios de desempate e é a nona. No sábado, o time de Údine volta a campo para encarar o Carpi, fora de casa. No dia seguinte, a Atalanta recebe o Genoa.

Diante de seus torcedores, a Udinese foi para cima nesta quarta e chegou ao primeiro gol aos 23 minutos. Após boa defesa do goleiro Sportiello, Thereau aproveitou o rebote e mandou para a rede. Nos acréscimos, Perica recebeu cruzamento em posição legal e desviou de cabeça para ampliar. O gol de honra da Atalanta saiu já aos 29, com D''Alessandro, aproveitando cruzamento da esquerda.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX