1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Uendel diz que reforços já estão 'em sintonia' no Corinthians

- Atualizado: 08 Fevereiro 2016 | 21h 28

Para defensor, jogadores que chegaram para a disputa da temporada têm todas as condições de repor as baixas da equipe

Diante da desconfiança da torcida em relação às mudanças no elenco do Corinthians, o lateral Uendel mostrou otimismo nesta segunda-feira quanto à formação da equipe para esta temporada. Para o defensor, os reforços já entraram "em sintonia" com o grupo e têm todas as condições de repor as baixas à altura.

Relacionadas

"Cada jogador que entra, abre uma nova possibilidade de jogada. O Tite vai saber trabalhar bem com isso. Todos estão se conhecendo ainda, são todos de qualidade. Estamos treinando bem, quem chegou já entrou em sintonia com quem estava aqui. A questão tática o jogador vai pegando com o tempo", afirmou Uendel.

O elenco do Corinthians sofreu mudanças drásticas nas últimas semanas. Enquanto perdeu jogadores do calibre de Jadson, Renato Augusto, Gil e Vagner Love, contratou Marlone, André, Giovanni Augusto, Vilson, Moisés, Douglas, Alan Mineiro, Guilherme e Willians - deve confirmar ainda o paraguaio Balbuena.

Uendel comemora o gol da vitória corintiana

Uendel comemora o gol da vitória corintiana

As alterações causaram desconfiança na torcida. Mas, para Uendel, não devem mudar o nível que o Corinthians vinha apresentando em 2015. "Temos equipe para brigar na Libertadores. Temos equipe para passar de fase, buscar as próximas fases, temos um elenco muito forte e competitivo. Nos treinamentos a gente vê isso. Chegaram reforços de qualidade para contribuir. Conseguimos sentir que vai ser uma equipe bastante forte", garantiu o lateral.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX