Marcelo Sadio/Divulgação
Marcelo Sadio/Divulgação

Único invicto no Rio e com novidades, Vasco hospeda o Resende

Cruzmaltino terá Jhon Cley e Marlon no jogo de São Januário

Estadão Conteúdo

12 Março 2015 | 07h34

Terceiro colocado do Campeonato Carioca, o Vasco vai receber o Resende no estádio de São Januário, nesta quinta-feira, às 19h30. Com 20 pontos, o time vascaíno é o único invicto na competição e terá novidades em sua formação para manter o bom retrospecto e voltar ao primeiro lugar.

Durante a semana, o técnico testou o meia Jhon Cley no lugar de Rafael Silva. Essa mudança promete reforçar o meio-campo: ao todo serão cinco homens no setor - além de Cley, terá Guiñazu, Serginho, Marcinho e Julio dos Santos. O lateral Marlon, por sua vez, foi escalado na vaga de Christiano para dar mais velocidade à ala esquerda. 

"Eles vão dar mais dinâmica para a equipe", explicou Doriva. "Christiano estava bem, mas o Lorran vinha se destacando nos treinos. Optei pela mobilidade dele. É muito voluntarioso e vai ganhar essa chance. Jhon Cley é um jogador forte e dinâmico. Com ele, perdemos velocidade, mas ganhamos na qualidade técnica, e bom chute de fora da área."

Ainda não vai ser dessa vez que Dagoberto vai estrear. O técnico Doriva descartou relacionar o atacante, que segue recuperando a forma física. Mas, adiantou que o reforço deve fazer sua primeira partida pelo time vascaíno no próximo fim de semana.

Mais conteúdo sobre:
futebol Campeonato Carioca Vasco Resende

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.