1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Uruguaio Cáceres desfalca a Juventus até o fim da temporada

- Atualizado: 04 Fevereiro 2016 | 14h 52

Jogador rompe o tendão de Aquiles e passa por cirurgia

A Juventus sofreu uma baixa para a sequência do Campeonato Italiano e da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quinta-feira, o clube de Turim comunicou que o defensor uruguaio Martín Cáceres vai perder o restante da temporada 2015/2016 após romper seu tendão de Aquiles.

Cáceres, de 28 anos, deixou chorando a vitória da Juventus por 1 a 0 sobre o Genoa, na última quarta-feira, pelo Campeonato Italiano. O clube explicou que ele vai passar por uma cirurgia nesta sexta-feira.

Cáceres deixou o campo chorando na partida entre Juventus e Genoa
Cáceres deixou o campo chorando na partida entre Juventus e Genoa

Com o seu longo afastamento dos gramados, Cáceres pode ter disputado na última quarta a sua última partida pela Juventus, pois o seu contrato com a equipe de Turim se encerra ao fim desta temporada.

O jogador uruguaio ganhou quatro títulos do Campeonato Italiano e um da Copa da Itália desde que foi contratado pela Juventus em agosto de 2009, por empréstimo de um ano. Esta é a sua segunda passagem pelo time de Turim, que voltou a contratá-lo em 2012.

Após um início ruim de temporada, a Juventus está na vice-liderança do Campeonato Italiano. O time vai encarar o Bayern de Munique nas oitavas de final da Liga dos Campeões, além de ter a Inter de Milão como adversária nas semifinais da Copa da Itália.

Futebol Internacional
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX