1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Vagner Love faz seu 1º gol e evita derrota do Monaco no Francês

- Atualizado: 14 Fevereiro 2016 | 17h 47

Brasileiro assegura empate com o Saint-Ettiene por 1 a 1

Um dos principais destaques do Corinthians campeão brasileiro do ano passado, Vagner Love marcou neste domingo o seu primeiro gol com a camisa do Monaco. Recém-contratado, o atacante acabou evitando a derrota de sua equipe em duelo com o Saint-Ettiene que terminou empatado por 1 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Francês.

Com o resultado, o Monaco foi aos 46 pontos na vice-liderança da competição nacional, que tem o Paris Saint-Germain já como virtual campeão, com 70 pontos - no último sábado, o PSG ficou no 0 a 0 com o Lille, em casa.

Recém-contratado, Vagner Love comemora primeiro gol no Campeonato Francês
Recém-contratado, Vagner Love comemora primeiro gol no Campeonato Francês

Desta forma, o Monaco acabou desperdiçando a chance de diminuir um pouquinho a enorme vantagem do time da capital francesa na tabela. Entretanto, o gol de Love serviu para assegurar o empate. Depois de o senegalês Mustapha Bayal Sall ter aberto o placar para o Saint-Ettiene aos 12 minutos do segundo tempo, o brasileiro empatou o jogo ao aproveitar uma sobra de um cabeceio do argentino Guido Carrillo para completar para as redes, aos 39.

O empate deixou o Saint-Etienne com 40 pontos na terceira posição, mas a equipe pode ser ultrapassada ainda neste domingo pelo Nice, que tem 39 pontos e a partir das 18 horas (de Brasília) enfrenta o Olympique de Marselha, em casa.

Futebol Internacional
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX