1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Corinthians e Inter vencem nos Estaduais. Assista aos gols

- Atualizado: 12 Fevereiro 2016 | 08h 07

Na quarta, o Palmeiras empatou sem gols com o Oeste

Diante do menor público do Itaquerão desde sua abertura em 2014 (23.143 pagantes), os reservas do Corinthians sofreram para bater o Capivariano por 2 a 1. O jogo desta quinta-feira também foi marcado pelo conflito entre integrantes da Gaviões da Fiel e da Polícia Militar. No Sul, o Internacional ganhou do Passo Fundo por 2 a 1 pelo Campeonato Gaúcho. Eduardo Sasha e Artur marcaram os gols do time colorado no Beira-Rio.

Na quarta-feira, o Palmeiras não passou de um empate sem gols com o Oeste, em São José do Rio Preto, pelo Campeonato Paulista. Sem mostrar evolução no início da temporada, o time de Marcelo Oliveira frustrou a torcida palmeirense.  Em Belo Horizonte, o Atlético-MG bateu a Caldense por 2 a 0 e garantiu 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro.

Pelo Campeonato Carioca, o Vasco contou com um pênalti inexistente para ganhar do Volta Redonda por 2 a 0. Com a vitória desta quarta-feira, a equipe de São Januário continua na liderança do Grupo A. O Botafogo venceu o Macaé por 1 a 0, com um gol de pênalti de Gervasio Nuñez logo no início da partida, e ocupa a ponta isolada do Grupo B.

Confira os gols e lances dos Estaduais:

CORINTHIANS 2 x 1 CAPIVARIANO

INTERNACIONAL 2 x 1 PASSO FUNDO

OESTE 0 x 0 PALMEIRAS

VASCO 2 x 0 VOLTA REDONDA

BOTAFOGO 1 x 0 MACAÉ

ATLÉTICO-MG 2 x 0 CALDENSE

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX