1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Victor Ferraz lamenta erros de defesa cometidos pelo Santos

- Atualizado: 14 Fevereiro 2016 | 07h 00

Jogador diz que time ainda precisa melhorar muito

Autor de um belo gol de falta que garantiu o empate do Santos por 3 a 3 com o Novorizontino, no sábado à noite, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o lateral Victor Ferraz lamentou os erros de defesa cometidos pela equipe. Para o jogador, muitos ajustes terão de feitos no setor defensivo para o time brigar por títulos este ano.

"Tem de melhorar muito ainda. Não podemos levar essa quantidade de gols. Isso é uma prova de que temos muito a ajustar ainda", disse.

Santos arranca empate no fim e continua invicto no Paulistão
Santos arranca empate no fim e continua invicto no Paulistão

Victor Ferraz reclamou principalmente do fato de o Santos não ter segurado a vantagem quando esteve em vantagem no placar. "Conseguimos ficar na frente duas vezes e por vacilo nosso tomamos os gols. Tem de ajustar muita coisa porque queremos  chegar longe. Temos decisões, Campeonato Brasileiro pela frente. Precisamos melhorar bastante porque nosso objetivo é ganhar todos os campeonatos que vamos disputar", disse.

Com o empate com o Novorizontino, o Santos mantém a liderança do Grupo A do Campeonato Paulista com oito pontos. Na próxima rodada, no sábado, a equipe enfrenta o Palmeiras, fora de casa.

Santos em 2016
Reprodução|SporTV
Santos

O Santos eliminou o jogo de volta na Copa do Brasil ao fazer 3 a 0 no Galvez-AC

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.