1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Vinícius Eutrópio usa jogo-treino para solucionar dúvidas na Ponte Preta

- Atualizado: 15 Janeiro 2016 | 19h 04

O técnico Vinícius Eutrópio usará o segundo jogo-treino da Ponte Preta durante a pré-temporada, neste sábado, para solucionar algumas dúvidas sobre o time titular que iniciará o Campeonato Paulista. O adversário será o Bragantino, às 16 horas, em Águas de Lindoia.

Defesa, meio-campo e ataque ainda não foram definidos pelo treinador. Na defesa, ele tenta encontrar o substituto de Renato Chaves, que acertou com o Fluminense. Na criação, Cristian ainda se recupera de dores musculares e não sabe se terá condições de jogo.

Enquanto isso no ataque, Alexandro e Wellington Paulista brigam para ser o homem de referência no setor. Clayson, Rhayner e Felipe Azevedo são opções pelo lado do campo.

Fica a expectativa para saber a recuperação do volante Renato, que durante a semana sentiu o joelho e deixou as atividades para tratamento com gelo. Não deve ser aproveitado nesta atividade. A Ponte Preta estreia no Paulistão no dia 30, contra o Oeste, às 19h30, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX