Vitória aposta em retorno de Kieza para ganhar pela primeira vez no Brasileirão

Atacante se recuperou de lesão muscular e deve ser escalado pelo técnico e diretor Petkovic

Estadão Conteúdo

27 Maio 2017 | 08h46

Em busca de seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro, o Vitória terá o importante reforço do atacante Kieza para enfrentar o Coritiba neste sábado, às 21 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela terceira rodada.

Recuperado de um problema muscular, Kieza trabalhou normalmente durante a semana e foi escalado entre os titulares no treino coletivo, ganhando a vaga de Rafaelson. Outro que voltou a fazer atividades com o grupo foi o meia Gabriel Xavier, embora ainda não tenha condições de jogo. Já Kanu e Patric seguem na transição, enquanto que o recém-contratado Neilton ainda não está regularizado.

E, apesar da derrota na última rodada, em casa, para o Corinthians, o time baiano está confiante em obter um bom resultado. "A equipe apresentou uma evolução da primeira para a segunda rodada. Claro que a gente sabe que o que importa é o resultado, mas temos que focar agora em continuar melhorando nosso rendimento para iniciarmos uma sequência positiva na competição", avaliou o volante Willian Farias.

Depois de empatar na estreia, fora de casa, contra o Avaí, e perder para o Corinthians, o Vitória ocupa a 16.ª colocação do Brasileirão, com apenas um ponto somado.

Mais conteúdo sobre:
Campeonato Brasileiro futebol Vitória

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.