1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Volante Wendel, ex-Palmeiras e Santos, reforça o Mogi Mirim no Paulistão

- Atualizado: 13 Janeiro 2016 | 21h 06

O volante Wendel, de 34 anos, que teve passagens por Santos e Palmeiras, é o novo reforço do Mogi Mirim para a disputa do Campeonato Paulista. Polivalente, o jogador também pode ser aproveitado na lateral direita e já jogou ainda na Ponte Preta e no Atlético-PR, entre outros clubes. Na temporada de 2015, atuou pelo Boa na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a chegada de Wendel, a diretoria do Mogi completa 13 reforços para o Paulistão. Se for aproveitado na lateral direita, o novo contratado terá que disputar posição com Alex Reinaldo, ex-Red Bull Brasil. Como volante, Wendel terá a concorrência dos novos contratados Bruninho, Josa e Neto, além dos remanescentes Romarinho e Henrique Motta.

A diretoria pretende ainda anunciar mais três reforços para fechar o elenco para a disputa do Paulistão. A Federação Paulista de Futebol (FPF) permite inscrever 28 atletas no estadual, sendo 25 de linha e três goleiros.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX