JF Diorio/Estadão
JF Diorio/Estadão

Volta de Jadson abre disputa por posição no Corinthians

Meia tem sido substituído por Clayson, que vive bom momento com a camisa alvinegra

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

13 Agosto 2017 | 07h00

O técnico Fábio Carille tem um time base bem definido, mas pode rever seus planos para os próximos jogos do Corinthians. O meia Jadson está em fase final de recuperação após fratura na costela e deve treinar normalmente com os demais companheiros nessa semana. Entretanto, Clayson, que tem atuado em seu lugar, vive um bom momento, pode surpreender e ser mantido na equipe. 

A tendência, porém, é que Jadson volte e seja titular. Mas Clayson chamou a atenção de Carille e ganhou pontos com o treinador, que poderá utilizá-lo tanto no lugar de Jadson como no de Romero. Outro que também está perto de voltar ao time é Marquinhos Gabriel. 

Jadson e Romero, inclusive, está na lista de jogadores pendurados e podem acabar abrindo espaço para Clayson. Além deles, também estão com dois cartões amarelos Gabriel, Pablo, Balbuena, Jô e Cássio. 

Carille deverá aproveitar a semana para fazer os últimos ajustes e definir a equipe. O elenco conseguiu uma rara folga de final de semana, a primeira desde o início da temporada. Os jogadores folgaram no sábado e folgam neste domingo. A reapresentação ocorre na segunda-feira à tarde, no CT Joaquim Grava e o time volta a campo no sábado, para enfrentar o Vitória, na Arena Corinthians. 

Notícias relacionadas
Mais conteúdo sobre:
Corinthians futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.