JF Diorio/Estadão
JF Diorio/Estadão

Wellington Nem passará por cirurgia e só deve voltar ao São Paulo no Brasileirão

Atacante desfalcará o Tricolor pelas próximas semanas

Paulo Favero, O Estado de S.Paulo

19 Abril 2017 | 19h30

O atacante Wellington Nem passará por uma artroscopia no joelho esquerdo nesta quinta-feira pela manhã e vai desfalcar o São Paulo nas próximas semanas, retornando ao time apenas para a disputa do Campeonato Brasileiro, que tem início marcado para 14 de maio.

A comissão técnica não costuma definir o prazo de recuperação dos atletas tricolores porque o tempo costuma ser diferente de um jogador para outro. Mas geralmente o retorno ocorre entre três e quatro semanas.

A lesão é a segunda de Wellington Nem no São Paulo. No início do Campeonato Paulista, ele teve um problema muscular e desfalcou o time em muitas rodadas no Estadual. Isso atrapalhou a adaptação do atleta e o rendimento em campo.

Wellington Nem foi contratado por empréstimo até o final do ano e pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Aos 25 anos, ele quer se firmar no clube para poder retornar definitivamente para o Brasil, mas seu início no São Paulo não está sendo com muito brilho. Tanto que nas 13 partidas que disputou ainda não marcou gol.

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.