Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Wellington Nem passará por cirurgia e só deve voltar ao São Paulo no Brasileirão

Futebol

JF Diorio/Estadão

Wellington Nem passará por cirurgia e só deve voltar ao São Paulo no Brasileirão

Atacante desfalcará o Tricolor pelas próximas semanas

0

Paulo Favero ,
O Estado de S.Paulo

19 Abril 2017 | 19h30

O atacante Wellington Nem passará por uma artroscopia no joelho esquerdo nesta quinta-feira pela manhã e vai desfalcar o São Paulo nas próximas semanas, retornando ao time apenas para a disputa do Campeonato Brasileiro, que tem início marcado para 14 de maio.

A comissão técnica não costuma definir o prazo de recuperação dos atletas tricolores porque o tempo costuma ser diferente de um jogador para outro. Mas geralmente o retorno ocorre entre três e quatro semanas.

A lesão é a segunda de Wellington Nem no São Paulo. No início do Campeonato Paulista, ele teve um problema muscular e desfalcou o time em muitas rodadas no Estadual. Isso atrapalhou a adaptação do atleta e o rendimento em campo.

Wellington Nem foi contratado por empréstimo até o final do ano e pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Aos 25 anos, ele quer se firmar no clube para poder retornar definitivamente para o Brasil, mas seu início no São Paulo não está sendo com muito brilho. Tanto que nas 13 partidas que disputou ainda não marcou gol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.