1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

XV de Piracicaba e Água Santa ficam no 0 a 0 pelo Paulista

- Atualizado: 11 Fevereiro 2016 | 21h 50

Partida pela terceira rodada foi disputada no Barão de Serra Negra

Após jogar boa parte do segundo tempo com um homem a menos, o XV de Piracicaba arrancou um empate diante do Água Santa por 0 a 0, em partida realizada nesta quinta-feira, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (S), pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o XV de Piracicaba conquistou o seu primeiro ponto na competição. No Grupo C, o líder é a Ferroviária com seis. O Água Santa, por sua vez, também vai para o seu segundo jogo sem vitória e fica em terceiro do Grupo D, com quatro.

Em sua estreia em casa no Paulistão, o XV de Piracicaba foi no embalo de seus torcedores e pressionou o Água Santa nos primeiros 15 minutos iniciais. Daniel mandou a bola para dentro da área, Jonathan tentou afastar, mas por pouco não mandou contra o próprio gol. A bola caprichosamente saiu pela linha de fundo. O zagueiro ainda impediu no lance seguinte, a tentativa de Rodrigo Silva, ao tirar a bola das cabeças do atacante.

O Água Santa foi crescendo com o decorrer da partida e equilibrou as ações. Sergio Manoel arriscou de fora da área, mas mandou para fora. Francisco Alex também tentou, porém acabou errando o alvo. Pelo lado do clube de Diadema (SP), Guaru seguia apagado, enquanto que o XV de Piracicaba tentava muito pelo lado direito de campo. O sistema defensivo do adversário não dava espaço.

No segundo tempo, o XV de Piracicaba se complicou logo aos 30 segundos. Magal recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Com um homem a menos, o mandante se viu obrigado a recuar e acabou dando a posse de bola para o adversário. Aos 17 minutos, Tchô tentou no ângulo, mas a bola estourou no peito do goleiro Bruno.

Aos 29 minutos, Bruno Ré acertou um tapa em Fabinho e também acabou expulso. Com 10 jogadores para cada lado, o XV de Piracicaba se soltou, mas não conseguiu furar o gol defendido por Roberto.

Na próxima rodada, a quarta, o Água Santa enfrenta o Capivariano neste domingo, às 16 horas, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. No mesmo dia, o XV de Piracicaba visita o Mogi Mirim às 19h30, no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim (SP).

FICHA TÉCNICA

XV DE PIRACICABA 0 x 0 ÁGUA SANTA

XV DE PIRACICABA: Bruno Brígido; Daniel, Fábio Sanches, Heitor e Julinho; Magal e Léo Salino; Henrique Santos, Aloísio (Héverton) e Diney (Patrick); Rodrigo Silva (Fabinho). Técnico: Claudinho Batista.

ÁGUA SANTA: Roberto; Jonathan, Cléber, Eli Sabiá e Bruno Ré; André Rocha (Tchô), Sérgio Manoel, Russo, Guaru (Matheus Lima) e Francisco Alex (Guina); Everaldo. Técnico: Márcio Ribeiro.

CARTÕES AMARELOS: Diney, Héverton e Henrique Santos (XV de Piracicaba); Jonathan e Tchô (Água Santa).

CARTÕES VERMELHOS: Magal (XV de Piracicaba); Bruno Ré (Água Santa).

ÁRBITRO: Luiz Vanderlei Martinucho.

LOCAL: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX