1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

XV de Piracicaba e Mogi Mirim acertam com atacantes para a disputa do Paulistão

- Atualizado: 05 Janeiro 2016 | 21h 06

O XV de Piracicaba anunciou a chegada de mais um reforço para o Campeonato Paulista de 2016. Nesta terça-feira, a direção oficializou o atacante Rodrigo Silva, que defendeu o Ceará na última Série B do Campeonato Brasileiro.

Com passagens por times como Figueirense, ABC e América-MG, Rodrigo Silva se junta a outros oito reforços apresentados na última segunda-feira. Entre eles o goleiro Bruno Brígido, os laterais Daniel Damião e Julinho, o zagueiro Dão, o volante Léo Salino, os meias Aloísio e Gérson Magrão e o atacante Henrique Santos.

O XV de Piracicaba tem estreia prevista para o próximo dia 31, quando visitará o Corinthians, no estádio Itaquerão, em São Paulo. O time do interior integra o Grupo C ao lado de Capivariano, Ferroviária, Audax e São Paulo.

MOGI MIRIM - O Mogi Mirim acertou a chegada de mais um reforço, nesta terça-feira, para o Paulistão. Trata-se do experiente atacante Bruno Mineiro, que fez parte do elenco do Santa Cruz no acesso da Série B do Brasileiro do ano passado.

Apesar do negócio já estar certo, Bruno Mineiro deve se apresentar somente na próxima semana. O ex-jogador de Sport, Portuguesa e Atlético Paranaense solicitou uns dias a mais de férias para resolver alguns problemas particulares.

O Mogi Mirim tem estreia prevista para o próximo dia 31 contra o Audax, em Mogi Mirim (SP). O time está no Grupo D, que ainda conta com Água Santa, Corinthians, Red Bull Brasil e Rio Claro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX