1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Yago vê Corinthians mais confiante para Copa Libertadores

- Atualizado: 15 Fevereiro 2016 | 12h 33

Alvinegro chega embalado após vencer São Paulo no clássico

O zagueiro Yago avaliou que a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo serviu para elevar o moral do Corinthians antes da estreia na Copa Libertadores, quarta-feira, diante do Cobresal, no Chile. O jogador foi um dos destaques do clássico de domingo e marcou o segundo gol.

"Era um teste que precisávamos para entrar bem na Libertadores. Mostramos que estamos prontos. Foi bom para dar confiança e mostrar que o time está cada vez mais entrosado", disse Yago.

Corinthians em 2016
Marcio Fernandes|Estadão
Corinthians encerra jejum e bate Ponte Preta em casa por 3 a 0

 

Novo titular da defesa corintiana, ao lado de Felipe, o zagueiro está bastante confiante e acredita que o Corinthians poderá chegar esse ano mais longe na Libertadores. Em 2015, a equipe foi eliminada nas oitavas de final pelo Guaraní, do Paraguai.

"Ano passado, o time estava mais pronto. Acho que esse ano vai ser diferente e pretendemos crescer dentro da competição. Talvez, isso possa nos levar mais longe", disse.

A confiança é tanta que Yago não teme a concorrência de Balbuena, zagueiro que está sendo contratado para o lugar de Gil, vendido para o futebol chinês. O paraguaio treinou nesta segunda-feira com o elenco, mas ainda não foi oficialmente anunciado como novo reforço da equipe.

"Estou pronto. Quero abandonar esse rótulo de menino. Tenho 23 anos, não sou nenhum menino. Joguei Série B por times do interior. Para substituir o Gil é um trabalho e tanto. Quero crescer a cada jogo", disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX