1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Zaccardo desiste e cancela ida de Biabiany ao Milan

Estadão Conteúdo

01 Setembro 2014 | 16h 08

O atacante Jonathan Biabiany não vai mais reforçar o Milan, embora o clube tenha anunciado a contratação do jogador, que chegou a posar para fotos com a camisa e o cachecol do time. O próprio Milan confirmou o cancelamento da negociação após Cristian Zaccardo ter se recusado trocar o clube pelo Parma.

A liberação do lateral-direito ao Parma fazia parte da negociação. Mas Zaccardo não fechou um acordo com o clube. Assim, o Milan se viu forçado a cancelar a contratação de Biabiany, um dos reforços anunciados pela diretoria no último dia da janela de transferências internacionais.

Também nesta segunda-feira, o Milan oficializou a contratação por empréstimo de um ano do volante Marco van Ginkel, que estava no Chelsea. Além dele, o time de Milão também havia se reforçado com outro jogador da equipe londrina, o atacante espanhol Fernando Torres, que foi cedido por empréstimo de duas temporadas.

Antes dessas contratações, o Milan também já havia se reforçado nesta janela de transferências com Diego Lopez, Alex, Pablo Armero e Jeremey Menez. No último domingo, o time abriu a sua participação no Campeonato Italiano com uma vitória por 3 a 1 sobre a Lazio.