Zagueiro Leonardo é integrado ao elenco do São Paulo

Com o anúncio que o zagueiro Rodrigo terá de ficar afastado dos gramados entre três a seis meses por causa de uma embolia pulmonar, o São Paulo decidiu, nesta terça-feira, integrar o também zagueiro Leonardo ao elenco profissional do clube. O jogador, de 21 anos, estava no time B do clube, em Cotia, e defendeu o Toledo, do Paraná, no Campeonato Paranaense deste ano.

AE, Agencia Estado

05 Maio 2009 | 14h54

Coma a adesão do novo defensor, o técnico Muricy Ramalho conta agora com cinco jogadores para posição, que já tem Miranda, André Dias, Renato Silva e Aislan, velho amigo de Leonardo. "Conheço o Aislan desde o infantil. Nós jogamos juntos nos juniores e juvenil e fomos campeões da Dallas Cup em 2007 formando a dupla de zaga", contou Leonardo.

O jogador também considerou positiva sua passagem pelo futebol do Paraná e espera corresponder às expectativas no São Paulo. "Foi muito bom eu ter ido pra lá porque fui titular em todos os jogos e cresci muito como atleta, já que nunca tinha atuado em um campeonato profissional", completou.

Mais conteúdo sobre:
futebol São Paulo Leonardo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.