Publicidade

Zé Ricardo cogita Flamengo mais ofensivo e relaciona Emerson Sheik após 2 meses

Com interesse do Internacional, Emerson pode fazer despedida do rubro-negro

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O técnico Zé Ricardo escondeu nesta terça-feira a escalação do Flamengo para o duelo de volta com o Figueirense, quarta-feira, em Cariacica, pela Copa Sul-Americana. No entanto, afirmou que a equipe deverá ter novidades em relação ao jogo de ida, quando perdeu por 4 a 2 em Florianópolis.

A principal delas estará no banco de reservas. O atacante Emerson Sheik retorna ao time dois meses afastado por conta de uma série de lesões. O jogador, que interessa ao Internacional, pode fazer sua despedida do Flamengo.

Zé Ricardo acredita na virada de resultadoem Cariacica Foto: Rodrigo Coca|Divulgação

PUBLICIDADE

Na equipe titular, a novidade certa é a presença de Leandro Damião. Como o treinador não poderá contar com Guerrero, que está na seleção peruana, nem com Felipe Vizeu, na seleção brasileira sub-20, ele deve usar o recém-contratado desde o início.

Damião, que foi poupado no jogo de ida contra o Figueirense, fez dois jogos pelo Flamengo até aqui e marcou em ambos. Ele começou como titular na vitória sobre o Grêmio por 2 a 1 e entrou no segundo tempo do triunfo sobre a Chapecoense por 3 a 1.

"Ele é um grande jogador. Se mostrou muito interessado durante os treinamentos e disposto a recuperar sua forma física, que ainda não está 100%. Se ele continuar nesse ritmo, em breve ele reviverá os bons tempos que teve no futebol brasileiro", comentou.

Zé Ricardo admitiu também que pode mudar a formação tática da equipe. "Tivemos pouco tempo para fazermos alguma mudança muito drástica, mas acreditamos que podemos ser um pouco mais ofensivos", afirmou.

CONFIRA LISTA DE RELACIONADOS DO FLAMENGO

Publicidade

Goleiros - Alex Muralha, Paulo Victor e Thiago.

Zagueiros - Rafael Vaz, Réver, Donatti e Juan.

Laterais - Pará, Rodinei e Jorge.

Meias - Diego, Márcio Araújo, William Arão, Cuéllar, Alan Patrick e Mancuello.

Atacantes - Leandro Damião, Everton, Gabriel, Fernandinho e Emerson Sheik.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.