PUBLICIDADE

Publicidade

Zé Roberto vê empate do Palmeiras como placar justo e diz que 'leu' a jogada de Robinho

Meia evitou a derrota alviverde ao salvar a bola em cima da linha

Por Daniel Batista
Atualização:

Embora o placar entre Palmeiras e Cruzeiro tenha sido 0 a 0, nesta quinta-feira, em Araraquara, o lateral-esquerdo Zé Roberto deixou o gramado com o sentimento de ter feito um gol. O experiente jogador tirou a bola em cima da linha em uma jogada que resultaria em gol do meia Robinho. Ao final da partida, o jogador de 42 anos admitiu que o placar acabou sendo bom resultado, pelas circunstâncias da partida, e também falou do lance em que "salvou" a equipe alviverde da derrota.

"Acho que acabamos pecando um pouco na finalização. Tivemos uma boa posse de bola, criamos algumas oportunidades e não fizemos. Em jogos como esse, de igual para igual, vamos ter que nos expor. Deixamos a desejar um pouco na parte defensiva até por isso, mas acho que esse empate, dependendo dos outros resultados, está de bom tamanho. É lógico que queríamos a vitória, mas ela não aconteceu. Agora é pensar no Figueirense", disse o palmeirense. 

Apesar da idade avançada, Zé Roberto ainda tem muita disposição Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Em relação ao lance, ocorrido aos 17 minutos do segundo tempo, Zé Roberto contou que projetou a jogada que Robinho iria fazer. "Foi uma jogada de leitura. Consegui ler a jogada do Robinho e tive a felicidade de tirar o gol dali", explicou.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 61 pontos e, independente do resultado da partida entre Fluminense e Flamengo, se mantém mais uma rodada na liderança do Campeonato Brasileiro. O time alviverde volta a campo no domingo, para enfrentar o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. Para essa partida, Mina, que não jogou diante do Cruzeiro, deve retornar ao time. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.