1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail
Futebol Internacional

Zidane causa furor em seu primeiro treino à frente do Real Madrid

- Atualizado: 05 Janeiro 2016 | 14h 35

Público lota as arquibancadas do estádio na chegada do técnico

O novo treinador do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, dirigiu nesta terça-feira seu primeiro treino à frente do conjunto madrilenho, que esteve marcado pelo abundante público, a maioria crianças, que lotaram as arquibancadas do estádio Alfredo Di Stefano de Valdebebas.

A chegada de Zidane ao banco do Real Madrid, em substituição de Rafa Benítez, parece que iludiu a torcida, que nesta terça-feira compareceu em massa à CT para presenciar o primeiro treino do francês à frente da equipe.

Meia hora antes do início, o estacionamento do estádio Alfredo Di Stefano já estava cheio e, perante a chegada em massa de carros que seguiam entrando nas instalações, a segurança do clube começou a dirigir os torcedores a outro estacionamento que também ficou cheio.

Zidane comanda Cristiano Ronaldo em primeiro treino do Real Madrid

Zidane comanda Cristiano Ronaldo em primeiro treino do Real Madrid

Com cinco minutos de atraso sobre a hora prevista, os jogadores madrilenhos foram entrando no gramado perante os aplausos da torcida. A maior ovação foi para o próprio Zidane, que foi o último a sair do túnel.

Após uma volta no campo correndo, os jogadores foram convocados por Zidane, que falou um pouco com eles antes de iniciar um circuito físico e algumas atividades com bola.

Posteriormente, o técnico francês mandou seus três goleiros (Keylor Navas, Kiko Casilla e Rubén Yáñez) realizar trabalhos específicos e o resto foi dividido em dois grupos.

Sergio Ramos não participou de nenhum desses dois exercícios, assim como Danilo e Pepe. O único jogador que não apareceu em nenhum momento da sessão no gramado foi o galês Gareth Bale, que ficou trabalhando na academia.

Durante a sessão, Zidane esteve escoltado o tempo todo por David Bettoni, que conheceu com 19 anos no Cannes e com o qual compartilhou a maior parte de sua trajetória profissional desde então, incluída sua etapa como técnico do Castela.

Futebol Internacional
Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX