Publicidade

'A bola pune', diz Renato Gaúcho após tropeço em Pelotas

Grêmio não passou de empate por 1 a 1 com o Brasil de Pelotas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O técnico Renato Gaúcho ficou satisfeito com a atuação do Grêmio no empate em 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, na noite de quarta-feira. Na opinião do treinador, seu time dominou as ações, ainda que não tenha conseguido o resultado positivo pelo Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

"O Brasil praticamente não jogou, achou um gol. A minha equipe neutralizou totalmente o Brasil. Nós criamos, eles se fecharam bem, mas a minha equipe teve várias oportunidades de gol. Mas é o que eu falo, a bola pune. Tivemos várias chances e fizemos um gol. Eles tiveram uma e fizeram um gol", comentou Renato.

Na rodada passada do Campeonato Gaúcho, quando o Grêmio empatou em 2 a 2 com o Inter, ele também já havia afirmado que sua equipe jogara melhor - na ocasião, porém, o técnico rival, Antônio Carlos Zago, viu absolutamente o contrário.

Desta vez, de fato, só deu Grêmio, que levou o empate ainda no primeiro tempo e não conseguiu voltar à frente do placar. Mesmo assim, Renato rasgou elogios ao elenco em sua entrevista coletiva. "Já dei parabéns para o grupo. Eles jogaram muito bem, criaram as melhores oportunidades, principalmente no segundo tempo. Pelas oportunidades e da maneira que jogamos, merecíamos os três pontos, mas não aconteceu", completou.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.