Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Alemão Kittel vence mais uma etapa da Volta da França

Esportes

Esportes

ciclismo

Alemão Kittel vence mais uma etapa da Volta da França

O ciclista alemão Marcel Kittel voltou a se destacar na Volta da França nesta segunda-feira. Depois de surpreender na primeira etapa, no sábado, ele garantiu novamente o primeiro lugar, desta vez na terceira etapa, disputada entre alguns dos principais pontos turísticos de Londres.

0

AE,
Agência Estado

07 Julho 2014 | 14h13

Sob chuva, Kittel chegou em primeiro no trecho de 155 quilômetros que partiu da Universidade de Cambridge e passou por locais como o Big Ben e a Abadia de Westminster, em Londres. "Foi sensacional. Estou muito feliz por ter vencido bem em frente ao Palácio de Buckingham", comemorou o alemão, que vencera quatro etapas da competição em 2013.

Apesar de já contar com duas vitórias na Volta da França deste ano, Kittel ocupa somente o 158º lugar geral, por ter tido fraco desempenho na disputa de domingo. A liderança pertence ao italiano Vincenzo Nibali, que venceu na véspera e vem exibindo maior regularidade.

Entre os primeiros colocados, o eslovaco Peter Sagan ocupa a segunda posição e o suíço Michael Albasini é o terceiro geral.

Mais conteúdo sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.