1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Ameaçado no Alemão, Eintracht Frankfurt demite treinador

- Atualizado: 06 Março 2016 | 11h 11

Em meio à péssima campanha no Campeonato Alemão, o Eintracht Frankfurt anunciou neste domingo a demissão de seu treinador. Um dia após o empate por 1 a 1 diante do Ingolstadt, a diretoria do clube decidiu dispensar Armin Veh, que estava em sua segunda passagem por lá.

Veh não conseguiu levar o Frankfurt ao mesmo sucesso de sua primeira passagem, entre 2011 e 2014, quando tirou o time da segunda divisão e até levou-o à Liga Europa. O empate de sábado foi a sétima partida seguida sem vitória da equipe e a gota d'água para a direção.

"A demissão é muito difícil para nós porque Armin Veh tinha nossa confiança até o fim. Ainda assim, nós queríamos dar ao time um incentivo com uma mudança de técnico em meio à briga contra o rebaixamento para que possamos assegurar nossa sobrevivência. O Eintracht Frankfurt agradece Armin Veh por seu trabalho", disse o presidente do clube, Heribert Bruchhagen.

Na atual edição do Campeonato Alemão, o Eintracht Frankfurt venceu somente cinco vezes em 25 partidas, somando 11 derrotas e nove empates. Com isso, ocupa a 16.ª colocação, com 24 pontos, e está bastante ameaçado pelo rebaixamento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX