Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes » Ameaçado no Alemão, Eintracht Frankfurt demite treinador

Esportes

Ameaçado no Alemão, Eintracht Frankfurt demite treinador

Em meio à péssima campanha no Campeonato Alemão, o Eintracht Frankfurt anunciou neste domingo a demissão de seu treinador. Um dia após o empate por 1 a 1 diante do Ingolstadt, a diretoria do clube decidiu dispensar Armin Veh, que estava em sua segunda passagem por lá.

0

Estadão Conteúdo

06 Março 2016 | 11h06

Veh não conseguiu levar o Frankfurt ao mesmo sucesso de sua primeira passagem, entre 2011 e 2014, quando tirou o time da segunda divisão e até levou-o à Liga Europa. O empate de sábado foi a sétima partida seguida sem vitória da equipe e a gota d'água para a direção.

"A demissão é muito difícil para nós porque Armin Veh tinha nossa confiança até o fim. Ainda assim, nós queríamos dar ao time um incentivo com uma mudança de técnico em meio à briga contra o rebaixamento para que possamos assegurar nossa sobrevivência. O Eintracht Frankfurt agradece Armin Veh por seu trabalho", disse o presidente do clube, Heribert Bruchhagen.

Na atual edição do Campeonato Alemão, o Eintracht Frankfurt venceu somente cinco vezes em 25 partidas, somando 11 derrotas e nove empates. Com isso, ocupa a 16.ª colocação, com 24 pontos, e está bastante ameaçado pelo rebaixamento.

Mais conteúdo sobre:

Comentários