1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Giovanni Augusto festeja rápida adaptação ao Corinthians

- Atualizado: 22 Fevereiro 2016 | 22h 18

Meia marcou seu primeiro com pelo alvinegro contra a Ferroviária

Giovanni Augusto marcou no domingo, no empate por 2 a 2 com a Ferroviária, em Araraquara, pelo Campeonato Paulista, o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians. Foi apenas o quarto jogo do meia, que comemorou a rápida adaptação ao novo clube.

"Quando cheguei ao Corinthians, parecia que estava aqui desde o ano passado. Todo mundo me recebeu muito bem. Isso facilitou bastante a adaptação. Estou muito feliz e espero cada vez mais ganhar meu espaço", disse Giovanni Augusto em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico.

Giovanni Augusto diz que muito bem recebido pelo grupo do Corinthians
Giovanni Augusto diz que muito bem recebido pelo grupo do Corinthians

O meia admitiu que teve sorte no lance do gol e falou com bom humor sobre a jogada. "Na volta da viagem brincamos bastante falando que foi um gol sem querer. A bola bateu em mim e entrou. Mas tem um ditado no futebol de que não existe gol feio. Feio é não fazer gol", disse.

Contratado do Atlético-MG para ser titular, Giovanni Augusto está na reserva atualmente. Ele, inclusive, elogia Romero, seu concorrente direto pela vaga na equipe. "Eu sou bastante sincero. Hoje, o momento melhor é do Romero. Ele tem bastante gols. Respeito o momento de cada um. Cabe a mim me preparar para, quando a oportunidade aparecer, ajudar o grupo. Na hora certa, vou ter meu espaço também."

O Corinthians volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o São Bento, em Sorocaba, às 21h45. O Corinthians lidera o Grupo D do Campeonato Paulista, com 13 pontos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX