Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Esportes

Esportes » Argel exalta Anderson após goleada do Inter: 'Fez tudo que se esperava dele'

Esportes

Esportes

Argel

Argel exalta Anderson após goleada do Inter: 'Fez tudo que se esperava dele'

O técnico Argel não poupou elogios ao meia Anderson após a goleada do Internacional sobre o Cruzeiro por 4 a 0, em rodada do Campeonato Gaúcho. O jogador participou de três dos quatro gols da partida, sendo o autor de um deles, ajudando o Inter a subir para o terceiro lugar da tabela.

0

Estadão Conteúdo

21 Fevereiro 2016 | 10h44

"É claro que hoje [sábado] o Anderson fez tudo que esperavam dele: dar passes, fazer gols. Sabemos da qualidade dele. É um jogador diferenciado, jogou muito tempo fora, no Manchester United. E a mim não surpreende [o bom desempenho]. Ele vai crescer ainda mais", elogiou o treinador.

Argel também aprovou a atuação dos jovens jogadores que vêm reforçando o Inter neste início de temporada. Mas fez questão de destacar que estes atletas não serão a "solução" para os problemas do time.

"É bonito ver a garotada jogando, mas não podemos esperar que vai ser a solução. Pode até ser, mas não vamos colocar essa pressão que eles já têm só por estar vestindo a camiseta do Internacional. Então, temos que ter calma, esse processo ainda vai oscilar", declarou Argel.

Mais conteúdo sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.