1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Argel exalta Anderson após goleada do Inter: 'Fez tudo que se esperava dele'

- Atualizado: 21 Fevereiro 2016 | 10h 55

O técnico Argel não poupou elogios ao meia Anderson após a goleada do Internacional sobre o Cruzeiro por 4 a 0, em rodada do Campeonato Gaúcho. O jogador participou de três dos quatro gols da partida, sendo o autor de um deles, ajudando o Inter a subir para o terceiro lugar da tabela.

"É claro que hoje [sábado] o Anderson fez tudo que esperavam dele: dar passes, fazer gols. Sabemos da qualidade dele. É um jogador diferenciado, jogou muito tempo fora, no Manchester United. E a mim não surpreende [o bom desempenho]. Ele vai crescer ainda mais", elogiou o treinador.

Argel também aprovou a atuação dos jovens jogadores que vêm reforçando o Inter neste início de temporada. Mas fez questão de destacar que estes atletas não serão a "solução" para os problemas do time.

"É bonito ver a garotada jogando, mas não podemos esperar que vai ser a solução. Pode até ser, mas não vamos colocar essa pressão que eles já têm só por estar vestindo a camiseta do Internacional. Então, temos que ter calma, esse processo ainda vai oscilar", declarou Argel.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em EsportesX