1. Usuário
Assine o Estadão
assine

Brasil começa bem no Grand Slam da Polônia de vôlei de praia

Estadão Conteúdo

20 Agosto 2014 | 16h 33

Apenas Juliana e Maria Elisa não tiveram 100% de aproveitamento no primeiro dia em Stare Jablonki; masculino terá quatro duplas

O Brasil teve nesta quarta-feira um bom começo no Grand Slam da Polônia, etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia disputada em Stare Jablonki. Com quatro duplas na chave feminina, somou sete vitórias em oito jogos. As únicas a sofrerem uma derrota foram Juliana e Maria Elisa, enquanto Ágatha/Bárbara Seixas, Fernanda Berti/Taiana e Talita/Larissa tiveram aproveitamento 100% no primeiro dia.

Ágatha e Bárbara Seixas ganharam nesta quarta-feira das holandesas Braakman e Van der Vlist (21/13 e 21/17) e das norte-americanas Summer e Day (21/11 e 21/19). Agora, elas decidem a liderança do Grupo B nesta quinta, contra as suíças Zumkehr e Heidrich.

Divulgação/CBV
Ágatha e Bárbara Seixas decidem liderança do Grupo B nesta quinta-feira

Talita e Larissa vivem situação idêntica. Depois de vitórias nesta quarta-feira sobre as suíças Forrer e Vergé-Dépré (21/23, 21/18 e 16/14) e as austríacas Chukwuma e Schwaiger (21/15 e 21/16), vão decidir a ponta do Grupo D contra as alemãs Holtwick e Semmler.

Fernanda Berti e Taiana também ganharam duas vezes nesta quarta-feira, contra as alemãs Bieneck e Grobner (21/16 e 21/17) e as argentinas Ana Gallay e Georgina Klug (21/16 e 21/16). E vão decidir a liderança do Grupo H contra as polonesas Brzostek e Kolosinska.

Enquanto isso, Juliana e Maria Elisa estrearam com vitória sobre as polonesas Strag e Kociolek (21/13 e 21/14), mas perderam na sequência para as suíças Goricanec e Hüberli (21/19, 18/21 e 14/16). Assim, elas vão ter que disputar a repescagem do torneio.

Na chave masculina do Grand Slam da Polônia, Evandro e Vitor Felipe passaram nesta quarta-feira pelo qualifying e garantiram a participação de quatro duplas brasileiras no torneio - Alison/Bruno Schmidt, Pedro Solberg/Álvaro Filho e Ricardo/Márcio já estavam previamente classificados.

Você já leu 5 textos neste mês

Continue Lendo

Cadastre-se agora ou faça seu login

É rápido e grátis

Faça o login se você já é cadastro ou assinante

Ou faça o login com o gmail

Login com Google

Sou assinante - Acesso

Para assinar, utilize o seu login e senha de assinante

Já sou cadastrado

Para acessar, utilize o seu login e senha

Utilize os mesmos login e senha já cadastrados anteriormente no Estadão

Quero criar meu login

Acesso fácil e rápido

Se você é assinante do Jornal impresso, preencha os dados abaixo e cadastre-se para criar seu login e senha

Esqueci minha senha

Acesso fácil e rápido

Quero me cadastrar

Acesso fácil e rápido

Cadastre-se já e tenha acesso total ao conteúdo do site do Estadão. Seus dados serão guardados com total segurança e sigilo

Cadastro realizado

Obrigado, você optou por aproveitar todo o nosso conteúdo

Em instantes, você receberá uma mensagem no e-mail. Clique no link fornecido e crie sua senha

Importante!

Caso você não receba o e-mail, verifique se o filtro anti-spam do seu e-mail esta ativado

Quero me cadastrar

Acesso fácil e rápido

Estamos atualizando nosso cadastro, por favor confirme os dados abaixo